Suspeito de assassinar agente da CET é preso em Taboão da Serra
O homem acusado de assassinar o agente da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de São Paulo foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (26), na Rua Rosa Provencial Delgaudio, no bairro Parque Pinheiros, em Taboão da Serra. A captura ocorreu após dias de buscas pelo autor do crime, que estava foragido desde 13 de março.
Na data do crime, José Domingos da Silva, de 48 anos, foi morto a tiros enquanto trabalhava na Vila Sônia, Zona Oeste da capital paulista. Ele aplicava uma multa em um caminhão estacionado irregularmente quando foi abordado por um motociclista armado, que anunciou o assalto e exigiu sua aliança e celular.
Imagens da câmera corporal do agente registraram a abordagem e uma breve discussão entre ele e o criminoso. O suspeito atirou quatro vezes, atingindo José Domingos duas vezes antes de fugir do local. Desde então, ele era procurado pelas autoridades.
O suspeito foi conduzido ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) e as investigações seguem para esclarecer todos os detalhes do crime. Não há informações se ele possui passagens policiais.
Da Redação do Jornal na Net